Como nascem as suas bijoux

Sou uma artesã e faço à mão cada pingente, cada colar, cada brinco. Aqui vão algumas imagens que mostram o meu método de produção. Venha ver como elas são feitas.

Cada peça é desenhada, planejada e executada por mim. Minha matéria prima é a resina na qual adiciono outros materiais para compor um design único.

Algumas etapas do processo como a “cura/secagem” da resina ou o lixamento e polimento de algumas dessas peças levam dias. Isso faz com que a entrega de uma encomenda também possa demorar alguns dias.

Com esse método, tenho a vantagem de poder oferecer uma peça com o seu estilo e exatamente como você quiser, sob encomenda.

Gostou das nossas bijoux, mas não se apaixonou por nenhuma? Ficou pensando: “Ah, queria aquela tartaruga com as algas” ou “Nesse brinco, eu ia amar uma estrela do mar”?

Peça já a sua bijoux do jeitinho que você deseja. Entre em contato pelo WhatsApp!

Publicado por Alexandra

Curiosa, inquieta e com uma imaginação muito fértil. Sou uma bióloga com facetas de designer de bijous e biojoias, escritora e tradutora freelancer.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora